LOJINHA MIAU STORE

sábado, 22 de dezembro de 2012

Decepção com a Total Alimentos S.A.


Mais uma vez estou indignada com a falta de comprometimento da Total Alimentos - Equilíbrio para com os seus consumidores.
Já avaliando a proximidade das festas de natal, efetuei o pedido no último dia 17 (segunda feira) e até então dia 21(sexta feira) as 18:30hs não recebi as rações.
Conclusão: Vou ter que comprar ração fora por conta da falta de comprimisso dos senhores responsáveis por essa empresa. Não importa saber se o problema é do distribuidor ou de quem quer que seja, uma empresa séria e comprometida com suas prioridades avalia e fiscaliza seus serviços, a fim de que preste um serviço de excelência. Até porque não é única no mercado pet, mas age como se fosse o último biscoito do pacote.
Me foi informado pelo funcionário da Distribuidora aqui no RJ, (agora as 18:10 aprox.) que o problema é com a entrega das rações para o distribuidor e que o meu pedido só será entregue na quarta-feira (dia 26). Absurdo!!!!!!
O fato é, como consumidora de longa data me sinto lesada e desrespeitada com essa atitude, tendo que adquirir ração em alguma outra loja porque a empresa não me deixou alternativa, ressaltando de que não é a primeira vez que vivencio esse episódio por conta da Total Alimentos - Equilíbrio.
Estou com outras empresas em análise e avaliando seriamente se devo continuar como cliente Total - Equilíbrio.
A empresa me deu umas respostas vagas e sem nenhum caráter resolutivo do assunto.
Segue o relatório das mensagens:


  • Equilíbrio - Total Alimentos É sempre importante que as pessoas saibam quais os erros e os acertos que temos, Mírian, afinal, é assim que crescemos juntos e valorizamos as pessoas que demonstram preocupação com a qualidade que queremos entregar sempre!
    Estamos com você, Mírian, e
    vamos andar juntos, prestando atenção em cada passo dado até encontrarmos a situação que gerou este contratempo. Você demonstrou o quanto ama os animais e o quão difícil é manter este trabalho, por isso, vamos valorizar ao máximo este esforço para que você continue amando e fazendo o bem aos peludos que encontram.
    Sabe Mírian, esta talvez seja a grande oportunidade de valorizarmos ainda mais o espirito de natal que nos faz tão bem.
  • Mírian Martins Sem dúvidas eu vou continuar amando os animais e fazendo a minha parte por eles.
    Penso que espírito de Natal é algo muito bonitinho pra comercial de TV e pra vender produtos. Na prática, aposto no espírito de solidariedade, e esse deve existir o ano
    inteiro, bem como o respeito pelos outros, sejam eles animais ou humanos. Pra mim o que importou na hora em que escrevi meu desabafo, certamente não foi o " espírito de natal' , afinal o animal quer a barriga cheia, essas firulas a gente deixa pra quem curte baboseiras.
    • Equilíbrio - Total Alimentos Olá de novo, Mirían! Estamos com você!
      Parabéns pelo trabalho como protetora, isso com certeza fez muita diferença na vida dos peludinhos que deram sorte de serem adotados por vocês. Sabemos que é um trabalho muito difícil, mas muito gratificante. A r
      etribuição que os peludos trazem à nossa vida são inestimáveis. Pessoas como você fazem toda a diferença na vida dos animais, para que esses animas façam muita diferença na vida de outras pessoas. É um trabalho lindo e, infelizmente, pouco feito.
      Confiamos muito em você e no amor que você tem, Mírian, e vamos te ajudar a enfrentar os contratempos em tudo o que for possível. Pode contar com a gente.
    • Mírian Martins Espero de verdade que vcs possam ajudar nesses contratempos a todos os clientes que confiam na empresa. Sinceramente a minha preocupação não reside no ato de quem quer que seja confiar ou deixar de confiar em mim, mas sim no meu propósito alcançado ao final de cada planejamento meu. O meu interesse com qualquer empresa que eu venha estabelecer um contrato, seja ele por escrito ou mesmo de "boca" é a reciprocidade da transação, tendo em vista que ela é bilateral, se eu pago quero ser atendida. Até porque os animais precisam comer como todo mundo e é isso que me preocupa.
      • Equilíbrio - Total Alimentos Olá, Mírian!
        É sempre importante que as empresas recebam as críticas dos consumidores, ou no caso desta página, dos nossos amigos.
        Não queremos de forma alguma enganar os amigos que valorizaram o tempo que levamos para construir essa troca de confiança
        . E, Mirian, é essa amizade e confiança o que mais prezamos. Por isso, estamos aqui para ajudar em tudo o que for possível, andando e observando com você quais foram as falhas que acabaram trazendo este contratempo a você.
        Por isso, Mírian, você pode, por favor, nos detalhar um pouco mais sobre o que gerou esse atraso na entrega? É importante para nós sabermos os menores detalhes, para assim, trabalharmos em cima de todas as possibilidades de solução.
      • Mírian Martins É exatamente o que eu gostaria de saber. O que eu sei de fato e verdade é que pagamos as faturas cobradas devidamente - isso eu posso afirmar, agora dizer porque eu não recebi meu pedido de ração da mepresa Total Alimentos - Equilíbrio...taí, eu faço a mesma pergunta pros senhores.
        Repetindo o que eu já informei: Fizemos o pedido na segunda feira dia 17 e até a sexta feira dia 21 não recebi. Entrando em contato com a distribuidora localizada na Penha - RJ, fui informada que deviso a problemas de estoque, só devo receber o meu pedido (FEITO NA SEGUNDA) na proxima quarta feira dia 26. Resposta que obtive....simples assim.
        Agora, se eu não quiser ver meus animais com fome, me viro e compro ração por fora, sem contar na minha palavra que cai por terra com aqueles que eu ajudo e apadrinhados. Papelão esse, viu!!
        Ando percebendo algumas posturas que não me agradam. Uma vez questionei sobre brindes como caminhas, comedouros, etc...pra clientes fixos, até pra realizar uns sorteios, divulgar a marca, promover eventos, e obtive a resposta de que só fazem esse tipo de promoção para clínicas veterinárias e pet shops, como se uma empresa de ração vivesse só dessas suas categorias, ou seja, criadores e protetores não existem pra empresa, é isso? Será que pra pet shops e grandes lojas o descaso é o mesmo?? E olha que eu tenho como verificar isso e atestar. Um dos grandes males dessa indústria e de muita gente por ai, é desconhecer ou não aceitar o aumento descomunal da força da categoria "protetor animal", até os abutres da política já perceberam isso, menos a indústria pet, e afirmo: isso é um grande erro!! Por que então não disseram quando liguei, que não garantiriam entrega para antes do natal? E pior é que não é a primeira vez, se for buscar na vossa timeline, vai encontrar mais reclamações minhas Depois vão me cobrar direitinho como se o fornecimento fosse de primeira classe, e olha que se paga pra isso... e bem, diga se de passagem.
        #MuitoIndignada
      Desabafo publicado em todas as redes sociais.
      Pessoas, pensem muito, analisem bastante antes de contrarar um serviço, sobretudo muita atenção com a TOTAL ALIMENTOS S.A.
      Abraços a todos.
      Mírian Martins

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Aviso aos meus seguidores



Prezados,
Tenho percebido anúncios do Google no meu blog, eu não tenho nenhum domínio sobre o que esses anúncios publicam e também não ganho nada com isso, de modo que venho esclarecer que NÃO COMPACTUO COM COMÉRCIO DE ANIMAIS! Vi anúncios de venda de gatos e não gostei. Mas não sei como posso retirar isso, vou me informar como proceder em relação a isso.
Só quero deixar claro que sou contra o comércio de vidas e abraço a adoção de animais ao invés da compra, porque para cada animal que se compra, dez são abandonados, e sabemos bem que não há lar para todos.
Att.
Mírian Martins.