LOJINHA MIAU STORE

quinta-feira, 18 de abril de 2013

Humor felino....

Os gatos te fazem pensar que eles são durões e não precisam de ninguém. Mas tudo que eles querem é que você pense o contrário.
*






Um comentário:

  1. Achei seu blog uma graça! Estou procurando pessoas que gostem de gatos na net. Me chamo André, no ultimo dia 05 de novembro deixaram na minha porta uma caixa com três filhotes de gatos, dois machos e uma fêmea de aproximadamente duas semanas de vida. Atualmente cuido deles até conseguirem um novo lar. Gostaria de ficar com eles, porém já possuo uma gata que recolhi da rua a três anos atrás que é bem cuidada e já castrada. Essa condição faz com que ela não aceite de forma alguma os filhotes fazendo inclusive com que eu os mantenha isolados. Portanto procuro para eles um novo lar. Quem se interessar pode deixar uma mensagem no meu e-mail (al-henrique@pop.com.br) ou me ligar: operadora Claro (21) 98875-8479 ou operadora Vivo (21) 97145-7033. As fotos dos filhotes estão no Facebook (Andre Henrique ou Adote um Filhote). Agradeço a atenção de todos.

    ResponderExcluir