Marcada para o dia 27 de março, das 20h30 às 21h30, a ação entrará em seu quarto ano de defesa por uma população mais responsável e consciente, alertando de maneira simbólica sobre as questões relacionadas ao atual quadra de alterações climáticas.
Abraçada por grandes corporações, como o grupo Coca-Cola Brasil, o banco HSBC, a empresa de telefonia TIM e a rede Walmart Brasil de supermercados, a campanha que atingiu 113 cidades brasileiras no ano de 2009 irá abordar neste ano o tema “Ano Internacional da Biodiversidade” e terá foco na conscientização da população em relação à importância da conservação e recuperação das matas, florestas e recursos hídricos nacionais, até mesmo como forma de proteção e adaptação contra as mudanças climáticas.
“A Hora do Planeta é um movimento de todos nós."
Ela une cidades, empresas e indivíduos para demonstrar às lideranças mundiais – e, principalmente, para mostrar uns aos outros – que queremos uma solução contra o aquecimento global.
Oi Mírian! Obrigada pleo comentário carinhoso lá npo blog. beijos querida
ResponderExcluir