LOJINHA MIAU STORE

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Lugar de gato é dentro de casa

3 comentários:

  1. Olá

    Eu sou a Kinha do blog AMIGA DA MODA e também estou concorrendo ao prêmio TopBlog, na categoria variedades. Vim fazer uma proposta: "UM VOTO POR UM VOTO". Eu voto em seu blog e vc no meu. Que tal a proposta?
    Gostei do se blog e estou te seguindo. Se gostar do meu, me siga também.
    Vou aguardar a sua visita.

    http://amigadamoda.blogspot.com

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Mírian você é maravilhosa mesmo!!!!!
    Que postagem mais adorável...
    Mais uma vez: PARABÉNS!!!!!!!
    Beijos mil...
    Dani e Companhia.

    ResponderExcluir
  3. Concordo!!!
    O Freddy dá uma escapadinha no quintal, não sai pra rua, mas logo prefere voltar pro seu cantinho dentro de casa.
    Tenho muitos bichos, mas temos muito cuidado pra que não saiam do quintal.
    Bjo!

    ResponderExcluir