LOJINHA MIAU STORE

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Gatinhos precisando de um lar - RJ


Essa turminha foi abandonada em uma caixa de papelão sábado 21/05 em uma praça ao relento. No momento estão em lar temporário em Jacarepaguá.  As tres tricolores são femeas e os dois tigrados laranjinhas são machos.
 
¤ apenas para apartamentos com todas as janelas devidamente teladas. É necessário ressaltar que janelas do tipo basculante também precisam de telas. 
Não aceitamos, em caso de troca das telas ou instalação das mesmas, a "promessa" de levar o animal e manter as janelas fechadas, simplesmente porque isso comprovadamente, não funciona. Sem telas, sem gato.
Quem se interessar escreva para: divulgacao4patinhas@gmail.com 

¤ é necessário passar por uma entrevista. Se você tem problemas em responder perguntas, por favor, não perca o seu e o nosso tempo.

¤ entregaremos o animal pessoalmente. Isso significa que levaremos o gato até sua casa para checar a segurança do lugar (somente para o estado do Rio de Janeiro).

¤ o adotante terá que assinar um Termo de Responsabilidade, se comprometendo a não repassar o animal para terceiros sem nosso consentimento, zelar por sua saúde e segurança e por todas as declarações contidas no questionário.

Só para adotantes responsáveis: proteção, não acesso à rua (telas nas janelas, ou muros bem altos etc.), boa ração, cuidados veterinários, JAMAIS ABANDONAR e sobretudo, MUITO AMOR!

2 comentários:

  1. Oi minha linda! Tudo bem com vc? Pois é,eu voltei,apesar de tudo estou muito bem,como vc mesma disse,vida nova,novos desafios,tô pronta pra isso ;)
    Que ninhada linda,tive um machinho igual a esses,se chamava Fubá,mas já virou estrelinha :(
    Tenho certeza que logo encontrarão um lar,pessoas que vão amá-los muito.
    Obrigada pelo seu comentário tão carinhoso!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  2. Poxa, fique tentada, mas se eu trouxer mais um miau pra dentro de casa, meu marido disse que sai, rsrsr, afinal, na nossa cama já estamos eu, ele, os 2 gatinhos e um caõzinho, fora os filhotes humanos que de vez em quando aparecem, rsrsr, mas adorei as gatinhas de bruxa, elas são um sonho, boa sorte na adoção pra vcs!
    Beijos
    Eli

    ResponderExcluir