LOJINHA MIAU STORE

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Feliway = felicidade felina


O Feliway é  um análogo sintético com a mesma ação do feromônio facial felino; cientificamente comprovado e indicado para dar segurança e tranquilidade aos gatos, principalmente sob situações adversas do dia a dia do animal. Como se ele enviasse mensagens de paz e tranquilidade. Quando vc usa uma versão sintética no ambiente os gatos "entendem" que aquele ambiente é tranquilo e seguro e com isso mudam seu comportamento, reduzindo a frequência das brigas, urina e fezes fora do lugar, e também tendem a arranhar menos os móveis.
O resultado do uso contínuo do Feliway é a redução dos distúrbios de comportamento, adquiridos pelo stress da vida moderna como: arranhaduras, marcação urinária, ficar escondido e não interagir.
Os feromônios são espécie-específicos, ou seja, apenas os felinos conseguem detectar e não há nenhum efeito em humanos ou em outros animais.
Produzido pela Ceva, o Feliway é líder no mercado de comportamento felino com mais de 10 anos de sucesso na Europa e nos Estados Unidos. Está disponível no mercado em duas formas: Feliway Spray e Feliway Difusor Elétrico, cujo refil pode ser adquirido separadamente.
O custo é alto, aproximadamente R$90,00, mas segundo informações, vale cada centavo.

Veja o vídeo sobre o feliway
http://www.youtube.com/watch?v=CRWw8XNuXvM&feature=youtu.be

Um comentário: