LOJINHA MIAU STORE

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Mimos de gato - por gateira alucinada

Pessoal,
As últimas aquisições e presentes tema "gato" da elurófila que vos escreve.

Meu mais novo kit de unhas GATO PRETO
 Um aro fôrma de bolo GATO

Mais bibelôs que mamis me presentou...

Esse ganhei da amiga Luciene Nunes, que  me abandonou anda meio sumida ultimamente...
E até um clip fofo que meu pai me deu...

Brinquinhos...
Que ganhei da amiga Lu e da minha mamis (respectivamente):


Amo muito tudo isso!!
Vale conferir a coleção de bibelôs...

E saber que geladeira de gateira é assim...........

Pra embalar os sonhos adivinhem...........
pêra, uva, maçã, salada mista ou.....

4 comentários:

  1. Oi querida, adorei sua coleção, sua estante, está tudo lindo de bom gosto! Também gosto muito da imagem do gato.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. "Amo muito tudo isso!"
    Só não sei dizer que conseguiria ter, aqui em casa, uma coleção tão linda de bibelôs.
    Com 5 gatos, eles viriam ao chão num segundo.

    Bjo.
    Diulara e familia felina

    ResponderExcluir
  3. pelamordedeus! eu nao vou conseguir viver depois de ver aquela fôrma de bolo em forma de gato... precisoooooooooo... quem te deu? pede o endereço da loja pra mim, please...

    ResponderExcluir
  4. Convido pra conhecer: http://gatosdoparque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir