LOJINHA MIAU STORE

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Coisinhas de gato, pra que te quero...

Vim atualizar o bloguito e mostrar os últimos mimos de gato.
 
Esse foi um amigo que trouxe de uma viagem à Rússia. A coleção de gatos está ficando internacional rsrsrsrs.

Esse dois negros brilhantes ganhei da minha mãe, que sempre que se depara com alguma coisa de gato, compra pra mim de presente.

Esse de tecido eu comprei numa feira de artesanato que rolou lá no espaço Sul América que coloco em cima da geladeira.
 Esse lindão branco também ganhei da minha mãe, não sei se dá pra perceber mas ele é enorme.
 Esses quadrinhos eu vi numa lojinha de artigos para casa e não resisti. São simplinhos e baratinhos, mas amei.

Agora uni o útil ao agradável. Um dos meu vícios (canecas) e melhor....de gato!!
Essa verdinha com esse pretinho básico também ganhei da Mamis.

Essas duas eu comprei pelas andanças da vida...
AMO MUITO TUDO ISSO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. Tudo o que é relacionado a gatos me fascina, mas aquele gatinho que veio da Rússia é maravilhoso!

    ResponderExcluir
  2. Amo tudo isto também. Gosto muito do poster Le Chat Noir, tenho um descanço de copo que meu irmão trouxe-me de Paris. Não uso, só curto.

    Abraços

    ResponderExcluir