LOJINHA MIAU STORE

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Aviso aos meus seguidores



Prezados,
Tenho percebido anúncios do Google no meu blog, eu não tenho nenhum domínio sobre o que esses anúncios publicam e também não ganho nada com isso, de modo que venho esclarecer que NÃO COMPACTUO COM COMÉRCIO DE ANIMAIS! Vi anúncios de venda de gatos e não gostei. Mas não sei como posso retirar isso, vou me informar como proceder em relação a isso.
Só quero deixar claro que sou contra o comércio de vidas e abraço a adoção de animais ao invés da compra, porque para cada animal que se compra, dez são abandonados, e sabemos bem que não há lar para todos.
Att.
Mírian Martins.

Um comentário:

  1. Eu também não sou a favor de venda de animais. Mas sempre aparecem propagandas de vendas de animais, mesmo qdo o assunto é exatamente o contrário disso. Aff!

    ResponderExcluir