LOJINHA MIAU STORE

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Carnaval de uma feliniana...


Hoje é sexta feira pré carnaval, as pessoas em polvorosa, funcionários trabalhando com olhos grudados no relégio e suas mochilas cheias embaixo da mesa do escritório só esperando o ponteiro encostar (já passei por isso). As estradas impraticavelmente congestionadas, os vendedores ambulantes rindo a toa entre um carro e outro, o calor infernal para os que não possuem ar condicionado, e definitivamente nenhum desagrado por parte dos "foliões engarrafados". Afinal é carnaval e nada atinge o brasileiro nessa época, a não ser falta da cerveja.
Nada, absolutamente nada nessa época importa para o brasileiro (se é que em algum outro momento importa), o país está uma maravilha, os preços não sobem e a corrupção.....heim? O que é a corrupção??
Quer saber onde eu vou passar meu carnaval?
Em casa com a minha famíla compreendida de: marido, cães e gatos. Os gatos são os que mais interagem em tudo. Somos felinianos de carteira.
Estamos preparando o cardápio "junk food" para esses dias. Diz se tem coisa melhor que isso? Queremos distância de confusão, brigas, lugar tumultuado, gente suada, fedida(odeiooo) e bêbada...tudo regado ao mais singelo aroma de "mijaram no mundo". Tô fora !! 
Sinceramente, eu amo mar, adoro estar em contato com ele, mas nessa época nem pensar!
Vamos assistir muitos filmes, séries e rir um bocado.
Afinal, pra um casal gateiro, rockeiro e (como diria nosso amigo Andre Luz) nerd NÍVEL HARD , esse é O CARNAVAL !!

BOM CARNAVAL A TODOS !
SE BEBER NÃO DIRIJA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário