LOJINHA MIAU STORE

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

O PODER DOS GATOS - UM TEXTO INTERESSANTE

A maioria das pessoas acha que os gatos não fazem nada, são preguiçosos e tudo que fazem é comer e dormir. Não é bem assim! Você sabia que os gatos tem uma missão na nossa vida? Você já parou para pensar porque tantas pessoas hoje em dia têm gatos? Mais do que o número de pessoas que tem cães? Aqui está uma série de informações sobre a vida secreta dos gatos. Todos os gatos têm o poder de, diariamente, remover energia negativa acumulada no nosso corpo. Enquanto nós dormimos, eles absorvem essa energia. Se há mais do que uma pessoa na família, e apenas um gato, ele pode acumular uma quantidade excessiva de negatividade ao absorver energia de tantas pessoas. Quando eles dormem, o corpo do gato libera a negatividade que ele removeu de nós. Se estivermos excessivamente estressados, eles podem não ter tempo suficiente para liberar tamanha quantidade de energia negativa, e conseqüentemente ela se acumula como gordura até que eles possam liberá-la. Por conta disso, muitos deles se tornarão obesos - e você achará que é a comida com que você o alimenta!
É bom ter mais do que um gato em casa para que a carga seja dividida entre eles. Eles também nos protegem durante a noite para que nenhum espírito indesejável entre em nossa casa ou quarto enquanto dormimos. Por isso eles gostam de dormir na nossa cama. Se eles verificarem que estamos bem, eles não dormirão conosco. Se houver algo estranho acontecendo ao nosso redor, eles todos pularão na nossa cama e nos protegerão. Se uma pessoa vier a nossa casa e os gatos sentirem que essas pessoas estão ali para nos prejudicar ou que essas pessoas são do mal, os gatos no circundarão para nos proteger. Quando meus gatos começaram a fazer isso comigo, eu não entendia porque eles ficavam em cima de mim ou aos meus pés. Eu soube depois que eles estavam me protegendo. Então, meus ouvidos e meus olhos buscam imediatamente ver a reação dos meus gatos para ver o que eles farão quando alguém entra em minha casa. Se eles correm para a pessoa, cheiram-na e querem ser acariciadas por essa pessoa, eu sei que posso relaxar.

Dívida a resgatar
Se você não tem um gato, e um gato vira-latas entra em sua casa adotando-a como lar, é porque você precisa de um gato em casa nessa época em particular. O gato vira-latas voluntariou-se para ajudar e escolheu você. Agradeça ao gato por escolher sua casa para esse trabalho. Se você tem outros gatos e não pode ficar com o vira-latas, encontre um lar para ele. O gato veio a você por um motivo, desconhecido para você a nível físico, mas em sonhos você pode ver a razão para o aparecimento do gato nessa época, se você quiser saber. Pode acontecer de haver um débito cármico que ele tem que pagar a você.O espírito que o acompanha pode ter feito algum mal a você em outra vida e deve resgatar essa dívida protegendo você nesta vida. Portanto, não afugente o gato. Ele vai ter que voltar de um modo ou de outro para realizar esta obrigação.


Os Gatos Nos Curam
Na época de Atlântida, os curandeiros usavam cristais em seus trabalhos. Os cristais eram usados como um canal de cura. Quando os curandeiros visitavam vilas distantes, eles não podiam usar os cristais pois o povo desconfiava deles achando que eles usavam magia negra. Como eles não podiam usar cristais, os curandeiros levavam gatos que exerciam exatamente a mesma função dos cristais. O povo não tinha medo dos gatos e permitiam que eles entrassem em suas casas.
Desse modo, os gatos têm sido usados inúmeras vezes na arte da cura.

(Caroline Connor)


27 comentários:

  1. ameiiii!Amo gatos (assim como amo tbém todos animais)Tenho 3 gatinhos!tinha 5 mais dois já morreram infelizmente!

    ResponderExcluir
  2. Não é a primeira vez que leio algo sobre os gatos e creio poder dar certa verdade sobre o que acaba de expor referente ao poder dos gatos. Mas chego ao ponto de perguntar....Será que vivendo numa habitação muitas pessoas com demasiada negatividade, poderá até certo ponto colocar em perigo a propria vida do gato.????
    Gosto imenso de gatos e tenho uma gata "vira latas" e é uma ternura e penso sim que ela me ajuda. Agora a minha pergunta é de pensar....

    ResponderExcluir
  3. Amei seu Blog....amo os gatinhos e tenho um meu Bebe Hórus...rs bjs querida obrigada por compartilhar conosco os textos.!!!esta de Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. VOU CONTAR UMA HISTÓRIA RÁPIDA MAS DE COMO ME IDENTIFIQUEI COM ESTE TEXTO SOBRE O GATO VIRA LATAS,EU SEMPRE AMEI GATOS MAS FIQUEI ANOS SEM TER UM,SEI LÁ NÃO TINHA TEMPO PRA CUIDAR,DAR AMOR,ESSAS COISAS,ATÉ Q RESOLVI IR ATÉ UMA FEIRA DE ADOAÇÃO E PEGUEI UMA GATINHA LINDA,ATÉ AÍ TUDO BEM,ATÉ Q UM CERTO DIA,OU MELHOR 3 SEMANAS DEPOSI UMA GATA DEU CRIA EM CIMA DA MINHA KSA E ADIVINHA SÓ 2 DOS GATINHOS ACABARAM CAINDO E EU MESMO MUITO OCUPADA ACABEI FICANDO COM ELES,CONCLUSÃO,PRA QM NÃO TINHA NENHUM EM MENOS DE UM MÊS TEM TRÊS,E DIGO Q SÃO UNS CACHORRINHOS POIS ELES OUVEM O BARULHO DE QDO CHEGO DO TRABALHO ACREDITA Q ELES CORREM PRA ME ENCONTRAR E DORMEM OS TRÊS COMIGO,TENHO DITO PROS MEUS AMIGOS Q ELES Q ME ADOTARAM E NÃO EU A ELES...SEM CONTAR QUE MEU NAMORIDO DETESTA GATOS E ESTÁ TENDO Q CONVIVER COM ELES,RSRS,CONCLUSÃO,ELES VIERAM NO MOMENTO EM Q EU + PRECISAVA DELES....OS AMU D++!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anônimo!
      Interessante a sua história.Eles de fato mudam a nossa vida e tenho certeza de que vc ainda vai se surpreender muito mais.
      Adorei. Obrigada por compartilhar.
      beijo e ronrons.

      Excluir
  5. Poxa anônima, que linda história vc acabou de contar.
    Tenho certeza de que seu namorido com o tempo vai se render tb, vc vai ver.
    Que sua vida seja cada vez mais feliz com seus felinos amados e tenho certeza de que eles vão te dar amor incodicional.
    Beijo grande no seu coração e obrigada por dividir com agente uma história linda como essa.

    ResponderExcluir
  6. To encantada com seu texto, assim como você sou apaixonada por animais, tenho 7 gatos, e só não tenho mais por falta de espaços, tbm digo que são meus filhos peludos...rss
    Sinto recíprocidade deles quanto há amor e carinho.
    Obrigada por compartilhar conosco sua vida e sua luta pelos animais...

    Beijo grande e que Deus lhe abençõe sempre!!!

    Adriana

    ResponderExcluir
  7. Caroline Connor, uma gata vira-latas veio morar em minha casa, como amo gatos fiquei com ela para mim, só que ela tem agido estranho nos últimos dias, ela esta muito agitada, principalmente há noite quando fico sozinho e eu tambem sinto uma sensação muito estranha, e tenho tido pesadelos constantes, ela começa a correr pela casa, derrubar coisas, ela vem na porta do meu quarto e fica rosnando, sem falar que não sai de perto de mim em nenhum momento, tem alguma explicação pra isso?

    ResponderExcluir
  8. Oi Anônimo(a),
    Os animais no geral tem uma sensibilidade aguçada para captar energias. Os gatos tem essa sensibilidade bem mais apurada e acredita-se que eles tem uma ligação maior com o mundo espiritual do que os cães, geralmente eles sentem e veem o que não conseguimos.
    Certamente tem alguma energia de baixa sintonia na sua casa e ele tenta proteger vc.
    De qualquer forma, analise se vc está passando por algum momento difícil intimamente falando, porque eles sintonizam na mesma energia que nós. Muitas vezes, se estamos agitados, eles tb ficam. Comece fazendo essa análise e tente mudar seu comportamento, se acalmando, sendo mais seguro, confiando que as coisas vão melhorar.
    Quanto ao ambiente, independente da sua religiao ou credo, mentalize coisas boas, positivas, pode usar incensos pra dar ao ambiente um aroma e clima mais agradável, se for chegado à orações - faça.
    Convoque forças positivas para habitarem seu lar,faça uma limpeza.
    Arrume a "casa", dentro de vc e no seu lar e tudo vai melhorar.
    Pense positivo sempre!!
    Forte abraço.

    p.s. Existem florais que são excelentes para os bichanos e acalma esses rompantes, trabalhando a energia deles.
    Qualquer dúvida ou maiores detalhes, escreva para o meu email:
    mirianmartins7@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Bom, eu não estou passando por um momento dificil e tambem não sou nada agitado, quem está me deixando assim é a minha gata, pois já estou ficando preocupado com ela ~;
    obg pela ajuda

    ResponderExcluir
  10. Espero que tudo melhore.
    Boas vibrações pra vcs, viu!
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  11. Muito interessante este texto e percebi muitas coisas embora eu jah sabia dos poderes dos gatos, vou contar uma história da minha gata que minha família achava estranha e engraçada , eu tenho uma gata q onde eu vou ela vai atras de mim e ela n vai atras de ninguém da família sou a mim que ela vem atras, se eu vou tomar banho ela fica me esperando do lado de fora da porta, ou seja, ondeou eu ela vai, quando vou para escola, ela fica deitada na cadeira do lado de fora da minha casa e quando ela vê eu chegar ela corre lá pra frente de casa me busca, se for necessário ela espra eu para coloca comida a ela , e na hora de dormi muitas vezes ela dormi comigo, mais no meio da noite ela vai para só fã da ala e demanhazinha ela corre devoluta para minha cama, e teve um dia que eu estava com meu namorado na frente de casa e quando eu vi ela tava indo atras dele, hehehehe.... Onde eu estou ela ta, enquanto eu to aqui escrevendo ela ta deita ou de guarda me protegendo.... Adorei essa matéria . Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa interessante eu tinha um gato q fazia a mesma coisa sq depois de dois dias dele ter sumido ele morreu

      Excluir
  12. Mari, isso é muito bacana...
    Muito amor e devoção - isso não tem preço!!
    Beijo grande.

    ResponderExcluir
  13. Há 2 vídeos no youtube com este texto, são lindos, queria partilhar contigo:

    http://www.youtube.com/watch?v=PUAYOutVdjw

    http://www.youtube.com/watch?v=X_hfuB5xnQA

    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Mari
    Me identifiquei muito com os relatos. Minha gatinha que hoje está prestes a parir, entrou na minha vida para me ajudar (gata vira-lata e foi ela quem me encontrou). Tenho convivido com ela a mais de 6 meses e tou muito feliz! parabéns pelo Blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, obrigada pelo carinho!!
      Grande beijo no teu coração.

      Excluir
  15. adorei o texto tenho 10 gatos em casa e percebo muito isso

    ResponderExcluir
  16. eU SEMPRE SOUBE QUE ELES TINHAM UM CERTO PODER SOBRE NÓS... ESTES TEMPOS O MEU GATO, QUERIDO, FICOU DOENTE, TEVE CISTITE E MEU MÉDICO, NEUROLINGUISTA, ME AFIRMOU QUE SE ELE NÃO ADOECESSE, QUEM ADOECERIA, SERIA EU.... COMO EU JÁ AMO GATOS, DEPOIS DESTA, PASSO A AMÁ-LOS MAIS AINDA....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo Maristella.
      Os gatos desempenham um papel super protetor, além de serem amigos.
      Beijo grande.

      Excluir
  17. To muito triste,meu gatinho morreu... E como se alguma parte de mim sumisse!! Agora estou a procura de gatinhos, amei o texto, e eh verdade os gatos tem um poder... O meu dormiu a ultima noite dele cmg, mas to com saudades do meu gatinho!!!....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queriro(a)anônimo,
      tenha certeza de que seu gato tb o amava muito e sempre vai ama-lo. guarde esse amor no coração, junto com as boas lembranças e adote outro sim. Vc pode salvar mais uma vida que vai compensá-lo pro resto da sua.
      beijo grande e fique bem.

      Excluir
  18. Eu tinha um gato preto q se chamava Léo fiquei com ele ate um 1ano mas ele começou a encomoda mexer no lixo subir em sima das coisa e meu marido não queria mais ele dizia q ia botar fora então resolvi dar ele pra minha sogra só que ele ficou dois dia na casa dela e fujiu eu fiquei com a consciência pesada me sentindo arrependida procurei ele ali próximo e não achei resumo hoje adotei a baby que esta cm 4 meses e já disse não dou não vendo e não troco mais sinto saudades do Léo :(

    ResponderExcluir
  19. Um dos gatos que temos em casa apegou-se a mim e quase todos os dias fica do lado do computador, coloca a patinha no meu rosto e tira meus óculos. Ele quer que eu olhe nos olhos dele e lhe dê atenção. Tenho um altar para oração diária direcionada a limpar o carma de meus antepassados para que não se repita comigo nem com as próximas gerações de minha família. Há ali 3 copos com água, que devem ser trocadas todos os dias, onde suponho que fica depositado o sofrimento dos antepassados. O gato sempre sobe no altar e muitas vezes, bebe parte da água de cada copo. Gostaria muito de ter maiores explicações sobre isso. Não costuma subir na minha cama. Fez isso apenas uma vez, que eu me lembre.

    ResponderExcluir
  20. oie meu nome e amanda tenho 12 anos eu tinha um gato e ele era vira lata ele ficou cmg uns 2 meses e quando fui a igreja tentou me seguir e morreu fiquei mais de 5 anos sem gato e em junho ganhei outro gato vira lata e ai ele n parava de me seguir quando eu chegava do colegio ele estava me esperando mas ganhei outro gato um preto e um dia meu gato estava dormindo nas flores do meu pai e ele viu, ai mando eu o tira lo de la e eu o tirei fui e o dei raçao aos 2 gatos mas ele foi dormir na roda do carro e meu irmao foi trablha e ele morreu ele nao gostava de passar na porta de casa achava mt estranho e ai 5 meses depois era domingho minha mae fl para o meu pai deixar ele dormir dentro de casa e ele disse n e entao meu gato foi dormir no motor do carro e morreu pelo mesmo irmao q matou o outro mas ele estava mt estranho e como se depois q o gato preto tivesse morrido todos os meus animais tivessem morrido a tartaruga da minha irma tambem morreu e os dois peixes meu ai ganhei um este domingo mas estou com medo ele so gosta de fk em casa quando vou tiralo da garagem ele nao q passa da porta e quando ve o meu irmao q mato os meus ouytros 2 gatos tambem foje sera q tem algo a ver com espiritos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amanda olha vc nao pode deixar outros animais fazemrem vc esquecer os seus gatos

      Excluir
  21. na minha casa chegou 1 gatinho pra mim na epoca muito maguinho e doente resumido cuidei dele eu meu marido e minha filha ele braco com pelos logos e calda felpula de olhos azuis e ate hoge tenho ele ja esta comigo a mais de 14 ano vou adota outro pq no dia que ele si for vou centir muita afalta dele todo dia fica deitado em cima do tento do meu carro parece um leao branco ♥♥♥ lindo de mais meu filho

    ResponderExcluir