LOJINHA MIAU STORE

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Aniversário Núcleo Sea Shepherd Rio !! Convites garantidos.

Pra quem já me conhece sabe que eu sou uma ativista na proteção ambiental e animal, quando ainda estava na faculdade era conhecida como "Legalmente Loira"- lembram?? A loira advogada que era fanática por rosa e lutava pelos animais...
Pois é, esse é o meu lema - vegetarianismo, amor pelos animais e pela natureza!
Um dos trabalhos que eu acho mais fascinante é o do Sea Shepherd, que luta pela vida marinha....é fabuloso e apaixonante, que chega à me arrepiar.
Então, o Núcleo Regional Sea Shepherd Rio de Janeiro está de aniversário, fazendo um ano de trabalhos no nosso estado. Para comemorar a data e contribuir com a defesa dos oceanos, teremos uma FESTA DE ANIVERSÁRIO & ARRECADAÇÃO DE FUNDOS!!! Além de confraternização, o evento será uma excelente oportunidade para os interessados e até mesmo curiosos conhecerem o Núcleo Rio de Janeiro do Sea Shepherd, suas idéias e seus voluntários.

E tudo isso regado a muito crepe, refrigerante e cerveja gelada ! Sem contar que todos estaremos contribuindo em prol dos Mares e Oceanos!

Vai rolar sorteios de blusas, de cursos, de rodízios de crepes, de
livros..... E mais surpresas por aí, aguardem!

Contaremos ainda com a dupla de DJ´s do EMPIRE PRJCT que tocará voluntariamente de tudo um pouco, para agradar a todos os estilos musicais como: Ramones, The Cure, The Smiths, MGMT, The Clash, Empire of The Sun, Sublime, Bob Marley, e todas as músicas que estão fazendo sucesso nas noitadas!

3 comentários:

  1. Oi, passa lá no http://mulherzinhasemfrescura.blogspot.com/
    tem um texto sobre gatos maravilhoso, lembrei de ti... bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mírian!!!
    Que grata surpresa eu tive, através do seu blog, conheci a sua amiga do Vida Vegana, amei!!!. Vou conhecer o seu novo blog, agoraaa e caiu a minha ficha,já te vi, na tv!. Chic demais, hein!. E desculpe-me pelo sumiço, ainda ando enrolada, quando puder, venho aqui dar uma espiada!. Bjs!.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mirian, retribuindo a sua visita em meu blog...
    Peguei uma etiquetinha do seu blog, sou mãe de cachorro. Adorei!!

    ResponderExcluir