LOJINHA MIAU STORE

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Rifa pra ajudar o Projeto Quatro Patinhas - participem.

Pessoas amigas,

Peço ajuda de vocês pro Projeto Quatro Patinhas que desenvolve um trabalho magnífico de ajuda aos animais, resgatando, salvando vidas, acolhendo muitos animais doentes e abandonados pela sociedade, tratando-os e dando condições de adoção. Podem confiar, o trabalho é muito sério, eu mesma já adotei dois gatos de lá e conheço bem as pessoas envolvidas nesse projeto.


As rifas são fundamentais para ajuda na compra de ração que soma 2.300 mensais fora despesas de empregados (1.100), veterinários (custo variável) e remédios (cerca de 300 reais mensais). Os peludinhos dependem disso, pois não temos ajuda do governo e não podemos deixar faltar seu alimento.
Estamos abertos a receber visitas e também a prestar contas para quem desejar.
Precisamos garantir dignidade aos peludinhos que vivem conosco porque são doentinhos ou encalhadinhos.
Lembramos que também temos muitos gatinhos saudáveis e fofos esperando um lar.


Trouxemos o gatinho Marrom que tem câncer na boca para tratamento e 5a feira sai o resultado do exame do grau do tumor dele.
Mas o veterinário acha que ele tem chances de se recuperar ainda. Precisaremos de lares temporários durante o tratamento dele para que ele tenha a atenção adequada.


Domingo entreguei a MEG, poddle que viveu 5 anos conosco e agora encontrou sua cara metade, a mãe Patricia

Ela foi encontrada 5 anos atrás muito magra e num estado lastimavel, teve um lar com amor em nosso abrigo, e agora terá uma casa só dela e de poucas irmãs. Nunca mais saberá o que é sofrimento.

Agora a rifa
Nossa rifa é composta de 1 conjunto de xícaras de gatinhos:

e 1 livro do gatinho Dewey:

REGULAMENTO

1º A rifa será de 100 números, de 00 à 99. O valor de cada número será de R$ 3,00 (três reais). Você poderá comprar quantos números quiser.

2º O número ganhador será o que for igual aos dois últimos dígitos do 1º prêmio da Loteria Federal sorteado no sábado ou quarta feira após esgotarem-se os números da rifa e todos os números estiverem pagos.

3º Após a compra, o valor não poderá ser devolvido, visto que será revertido automaticamente para a ajuda ao Projeto 4Patinhas

4º Para comprar um número, envie um e-mail para divulgacao4patinhas@gmail.com com suas informações pessoais (Endereço, nome e e-mail) e especificando quais números deseja reservar até a confirmação do pagamento. (Passível de verificação de disponibilidade). Neste e-mail será passada a conta para depósito. O pagamento também poderá ser feito através do Pag Seguro da Uol no nosso site.

5º Atenção! Cada número ficará reservado por 5 dias até a confirmação do pagamento.Se no prazo de 5 dias a pessoa não pagar ou não comunicar os números voltarão a ficar disponíveis.

6º A entrega do prêmio será combinada com o ganhador. Se for de outro estado o ganhador pagará o frete do envio ( Sedex ou PAC )

7º A tabela será sempre atualizada para mostrar os números já escolhidos por outros participantes.


Entrem no facebook pra visualizar a tabela atualizada:
http://www.facebook.com/pages/Projeto-Quatro-Patinhas/117031181671418?ref=sgm#!/pages/Projeto-Quatro-Patinhas/117031181671418 



Nenhum comentário:

Postar um comentário