LOJINHA MIAU STORE

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Abrigue ou adote um gato sobrevivente da tragédia na região serrana

 
Reproduzo aqui apelo feito pelo pessoal dos resgates da região Serrana do Rio. Os gatos que estão sendo resgatados não tem para onde ir. Contatem a Rosely (21) 9962-1526 e abriguem 1 gatinho, um só e vc estarão salvando uma vida.
GATEIROS DO RIO DE JANEIRO !!!
Pelo amor de Deus... Dos animais... Especialmente aqueles que nos são mais caros, os gatos: eles estão em situação EXTREMAMENTE precária em Teresópolis !!!
Precisam com MÁXIMA urgência de Lar Temporário, estão vivendo dentro de caixas de transporte, porque não há como misturá-los aos cães.
Há gatos com fraturas, machucados, precisando de cuidados veterinários urgentes. É hora de mostrar algo mais que orações e "curtir", é hora de mostrar solidariedade de verdade e colocar a mão na massa.
Quem puder fazer LT para pelo menos UM gato, ou quem puder levá-los para doação em petshops, entrar em contato URGENTE com a Rosely, que é quem está tomando a frente por eles: (21) 9962-1526.
Pelo amor aos gatos do Rio de Janeiro, compartilhem essa foto e essa mensagem, para que atinja o maior número de pessoas.
Obrigada !!!

Um comentário:

  1. Coitadinhos... Toda a gente ajuda as pessoas, mas poucos se lembram dos animais...
    Aqui em Portugal têm passado imagens dessa terrível tragédia... é tão triste!
    Quem me dera poder ajudar. Vou divulgar pelos meus contactos do Brasil. Boa sorte para todos e obrigada por se lembrarem dos animais!

    ResponderExcluir