LOJINHA MIAU STORE

sexta-feira, 5 de março de 2010

Mohamed e Pietro - 05/03/2010

As brincadeiras felinas são prazerosas de sa assistir....
Só quem tem gatos conhece a magia desses momentos.
À medida em que eles brincam, gastam energias e catalizam todas as nossas energias de cansaço, de estresse, de doenças, enfim....ter gatos é muito mais que terapia....é tratamento intensivo, é UTI particular doméstica.
Os gatos nos chamam a atenção no sentido de captar a nossa mente, fazendo com que nos desliguemos do mundo. É como esvaziar a mente, e todo aquele alvoroço, correrias e brincadeiras trabalham nosso intelecto de maneira extrovertida e organizadora.
Há quem pensa que gatos e nada é a mesma coisa......triste ignorância.
Gatos é muito mais do que se imagina......transcende qualquer explicação.
......................Amo meus gatos !!!!

2 comentários:

  1. Beijos, são lindos os seus gatinhos, também amo muito os meus 9 aqui, são a alegria do lar.

    ResponderExcluir
  2. Miriam, fiquei muito feliz por gostar de meus meninos da Toca. Respondi lá, mas vou tomar a liberdade de repetir aqui, para você acompanhar melhor a novela de minha vida. Beijos e muito grata pelo seu carinho.

    ** Queridas, obrigada pelo carinho dos comentários. Sim, estes 9 meninos, minha cachorrinha Lara e o pombinho Tortinho moram todos aqui na Toca. A maioria vítima de abandono e maus-tratos (A Lara veio adulta das ruas nem sabemos quantos anos ela tem, assim como o Mel (que veio com carrapato,perdeu quase todos os dentes, não tem nem mais as presas de cima) e o Godofredo (este então tinha a mão quebrada, ficou perfeito, nem manca)o Tom e o Bulinha vieram pequenos das ruas, o Félix então achei que nem sobreviveria tamanho a sua precariedade, nem pelo ele tinha... o Tortinho foi vítima de alguém muito mal que lhe tirou o dom de voar, ele já vive aqui há 5 anos). Agora o Mingau, o Onofre, o Batatinha e o Garfield foram presentes de amigos e do veterinário que cuida de meus pimpolhos já há 20 anos. Gentem aqui na Toca é uma correria para dar conta que todos e tudo fiquem bem, mas tenho certeza que vale a pena, eles merecem. Beijos, e muito obrigada pelo carinho de vocês.

    ResponderExcluir