LOJINHA MIAU STORE

sexta-feira, 26 de março de 2010

Comunicado importante







Pessoas,

Estou fazendo parte de uma ONG chamada "Resgato"onde a presidente é uma guerreira e que eu posso dizer, como poucos, ama incondicionalmente os animais e sobretudo, briga por eles de verdade. Me apaixonei pela luta e sobretudo pela idoneidade moral e ética dela.
A Resgato é uma sociedade civil sem fins lucrativos que atua junto à sociedade em defesa dos direitos, do respeito e da dignidade da fauna, seja ela nativa, silvestre, doméstica, domesticada ou exótica. A Resgato não mantém vínculos políticos/partidários nem confessionais, respeitando, todavia, a posição pessoal de seus componentes e é registrada sob o CNPJ nº 02.576.220/0001-93.
Ou seja, a ONG é devidamente registrada, porém ainda não possui espaço físico adequado. Os animais estão abrigados na casa da presidente, o que torna a vida dela e dos animais bastante complicada. É preciso fazer a coisa crescer pra podermos retirar das ruas o maior número possível de animais, tratá-los e dar è eles uma vida digna, isso inclui: abrigo adequado, cuidados veterinários, vacinas, boa alimentação e todo amor que eles merecem. Os projetos são inúmeros, estamos elaborando convites pra quem quiser contribuir mensalmente com 10,00 ou mais, obviamente contando com livre acesso à contabilidade da instituição, porque nosso lema é acima de tudo, ética e transparência. Enfim, tentar de todas as formas arrecadar recursos pra compra de um terreno para abrigar esses animais.
Estamos organizando algumas campanhas, futuros brechós, feiras, entre outros, para agregar valor social à causa.
Sendo assim, estou começando à divulgar essas bolsas com o logotipo da ONG RESGATO.
O preço é R$5,00.
É pouco, mas para o nosso projeto, é essencial. Se cada um adquirir uma única bolsinha.... pros animais, vai fazer a maior diferença!
Conto com cada um de vocês!
Quem quiser ajudar, entrar em contato comigo no email: mirianmartins7@yahoo.com.br


3 comentários:

  1. Míriam, parabéns pela sua adesão na ong, que esta possa crescer e atender aos objetivos que se propõe, já vou te enviar e-mail para saber mais da sacolinha. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS!!
    CADA UM FAZENDO SUA PARTE, TUDO ANDA MELHOR!!
    SUCESSO!!
    BEIJÃO.

    TAMARA - CAFÉ COM GATO.

    ResponderExcluir
  3. Chegaram aqui as sacolinhas, juntamente com o seu carinho, dedicação e atenção. Muito grata mesmo pelo seu empenho, tomara que logo tenhamos mais novidades - boas novidades - para a Resgato. Tudo de bom pro cê menina!!

    ResponderExcluir